sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tina. Saudades eternas...

Você só entende o que é a vida, quando morre alguém importante na sua vida.

Inclusive quando esse "alguém" é seu bichinho de estimação. Você passa a tratar essa "pessoinha" como seu amigo, sua amiga. Mas uma amizade de verdade mesmo, repleta de sinceridade, carinho, amor, alegria, brincadeiras, apoio mútuo. E a Tina era a única, mas a única mesmo, que estava do meu lado sorridente TODOS OS DIAS, não importava se chovia, se fazia sol.

Para a Tina, só importava pular, brincar, aproveitar cada momento da vida dela, e olhar pra gente com esse olhar que você pode ver na foto abaixo...


A Tina era como uma filha pra mim. Uma grande companheira. Era muito, mas muito importante mesmo pra mim... Aliás, ainda é, e sempre será.

Mas hoje, ela se foi... Foi muito difícil a despedida... ainda lembro cada detalhe nos últimos olhares dela pra mim, parecia que estava se despedindo. Um olhar muito triste...

É nessa hora (e somente nessa hora) que você reflete sobre o seguinte: "Meu Deus, eu nunca mais vou ver ela.".

Enfim... não sei nem o que escrever mais... só sei que tá doendo bastante... vou sentir muitas saudades, eu brincava com ela todos os dias, corria com ela todos os dias... e agora, isso acabou, teve fim.

Fica com Deus, Tina. Te amo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário